ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESPANHOLA PARA A TERCEIRA IDADE

Autores

  • Bruna M. de A. Barcelos UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA
  • Iranildes A. de Oliveira UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA

DOI:

https://doi.org/10.13102/jeuefs.v2i2.6085

Resumo

Neste resumo expandido sobre o vídeo-pôster pretendemos apresentar o plano de trabalho Ensino-Aprendizagem de Língua Espanhola para a Terceira Idade, que tem como objetivo promover o ensino-aprendizagem de língua espanhola para pessoas da terceira idade, proporcionando o aprendizado de uma nova língua para esse público específico, em especial nesse ano de 2020 com os desafios encontrados durante a pandemia do covid-19.

Biografia do Autor

Bruna M. de A. Barcelos, UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA

Discente Licenciatura Letras com Espanhol, Departamento de Letras e Artes - UEFS, bolsista PROEX,

Iranildes A. de Oliveira, UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA

Professora‌ ‌Orientadora,‌ ‌Departamento‌ ‌de‌ ‌Letras‌ ‌e‌ ‌Artes‌ ‌-‌ ‌UEFS.‌ ‌ 

Referências

Referências:

RESSOLUÇÃO consepe, disponível em: <http://proex.uefs.br/arquivos/File/Resolucoes/CONSEPE_044_2017.pdf>. Acesso em 30 mar. de 2018.

RELVAS, M. Fundamentos biológicos da educação: despertando inteligências e afetividade no processo de aprendizagem. Rio de Janeiro: Wak, 2005.

SOUSA, Rosely. A aquisição de uma língua estrangeira por idosos como estímulo para a memória. Departamento Acadêmico de Línguas Estrangeiras Modernas, Universidade Tecnológica Federal do Paraná, 2014.

Downloads

Publicado

2021-11-19