ENSINO-APRENDIZAGEM DE PORTUGUÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA E ESPANHOL

Autores

  • Rianne de Souza e Sousa Universidade Estadual de Feira de Santana

DOI:

https://doi.org/10.13102/jeuefs.v2i2.6110

Resumo

O objetivo deste trabalho é socializar ações em torno do ensino de espanhol e de Português como Língua Estrangeira para alunos do Programa Pré PEC-G, assentadas nas práticas de letramento acadêmico, a partir dessa nova realidade marcada pelo distanciamento social. Nosso locus de atuação é o Núcleo de Línguas do Idiomas sem Fronteiras, da Universidade Estadual de Feira de Santtana (NucLi-IsF/UEFS), cujo objetivo é promover a democratização do letramento acadêmico em línguas estrangeiras por meio de ações em prol do desenvolvimento de uma política linguística plurilíngue para a internacionalização da UEFS, priorizando a formação especializada de estudantes das licenciaturas em letras estrangeiras ou egressos, estando estes ou não na pós-graduação, e de professores de línguas estrangeiras da Educação Básica.

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Biografia do Autor

Rianne de Souza e Sousa, Universidade Estadual de Feira de Santana

Discente de Letras: Português e Espanhol

Departamento de Letras e Artes - UEFS

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Publicado

2021-11-19