Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 63 (2022): Educação, ensino e tecnologias digitais
n. 63 (2022): Educação, ensino e tecnologias digitais
DOI:
https://doi.org/10.13102/sitientibus.vi63
Publicado:
2023-01-20
Artigos
Uso de aspas de conotação autonímica em notícias de portais jornalísticos: uma análise da heterogeneidade enunciativa
Jaqueline Barreto Lé, Lays dos Santos Andrade
1-10
PDF
Ressignificando a formação do professor de língua inglesa em comunidades de prática na Bahia: identidades em transformação, interfaces, multiletramentos e linguística aplicada
Jamille Passos , Cristina Arcuri Euf
11-22
PDF
Entre memórias e histórias: tecendo experiências das narrativas orais ao RPG pelas vias da pedagogia dos multiletramentos
Sandra Maria Carneiro Santos ; Patrício Nunes Barreiros
23-30
PDF
Por entre mediação e práxis docente: diálogos formativos no contexto das TIC
Ediluzia Pastor da Silva, Anderson dos Santos Carneiro, Marta Pastor da Silva Barreto
31-37
PDF
Uso de tecnologias no ensino remoto durante a quarentena: novos cenários, novos recursos
Letícia Jovelina Storto ; Cláudia Cristina Ferreira Ferreira
38-47
PDF
A leitura híbrida no ensino médio: integração e complementaridade da leitura em contextos multiletrados
Elizabeth Mota Nazareth de Almeida, Carlos Eduardo Díaz Loyo
48-53
PDF
A etnomatemática no contexto da tecnologia digital: repensando a prática pedagógica no ensino da matemática
Simênia Rios Couto
54-58
PDF
O uso das tecnologias digitais em escolas do campo: um olhar sobre a práxis pedagógica na atualidade
Ilka Meyre Alves da Silva
59-66
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Français (France)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários